Para além da Elektor, a Elektor International Media (EIM) publica igualmente a revista Circuit Cellar nos Estados Unidos, para além de editar duas revistas orientadas para o mercado do áudio: a audioXpress e a Voice Coil. A Voice Coil é uma publicação periódica dedicada à indústria de altifalantes, para profissionais, enquanto a audioXpress destina-se a toda a indústria de áudio em geral, com conteúdos tanto para entusiastas como para profissionais, contendo artigos sobre Inovações em Áudio, Electrónica Áudio e o Melhor de Projectos para Construir.

Desde que a EIM decidiu redesenhar, reorientar e relançar a audioXpress, em 2013, sempre existiu a intenção de trazer esta publicação para a era digital, criando uma plataforma Web completa para servir toda a comunidade de áudio, reflectindo as diferentes actividades e converter num serviço online os reconhecidos directórios de indústria Loudspeaker Industry Sourcebook (LIS) e World Tube Directory.

Para o novo website da audioXpress queríamos combinar Notícias sobre Indústria e Novos Produtos com Blogs, Entrevistas, Artigos da Revista, Análises e Artigos Teóricos… Como sempre, estas coisas tornam-se maiores do que previsto e foi preciso criar uma plataforma de raiz para acomodar estas ambições e todos os desejos da nossa equipa editorial.

No dia 21 de Maio 2014, decidimos finalmente que estava na altura de lançar o novo website, mesmo ainda com muito trabalho por fazer e com muitos pontos na nossa “lista de desejos” por realizar ou ainda sem estarem a funcionar como pretendíamos. Nos últimos dias, a EIM tem estado a trabalhar intensamente para completar o projecto.

Em primeiro lugar, a nova plataforma online é dinâmica e está formatada idealmente para ser visualizada em qualquer dispositivo, em resoluções diferentes e tamanhos de ecrã. Em segundo lugar, o website oferece o melhor serviço aos nossos membros/assinantes, criando uma ligação directa à nossa equipa e fazendo igualmente a ponte com as nossas redes sociais a todos os níveis. Finalmente, a nova plataforma audioxpress.com responde às necessidades do mercado numa escala global e às necessidades de informação de toda a comunidade áudio, servindo uma audiência alargada.

Convidamos todos os leitores da Elektor interessados em tudo o que esteja relacionado com o áudio a descobrirem a audioXpress, a ler sobre as mais recentes inovações, aprender sobre as novas tecnologias em electrónica áudio e a descobrir projectos DIY interessantes. E não se esqueçam de fazer o registo no campo – Join Our Mailing List – para receberem a nossa newsletter semanal AX.POST.

J. Martins

Director da audioXpress

Elektor International Media

 

A Contribuir para a Evolução da Tecnologia Áudio

A audioXpress combina os melhores artigos, projectos, dicas e técnicas para produzir áudio da melhor qualidade, ligando fabricantes e distribuidores com os técnicos de áudio e entusiastas sempre à procura das soluções mais inovadoras em som, acústica e electrónica áudio.

Website e Redes Sociais:

http://audioxpress.com 

Facebook

Twitter