EveryCircuit é uma app que nenhum técnico de electrónica pode dispensar. Quer seja para quem está a estudar, para entusiastas ou profissionais da electrónica, a app EveryCircuit é um simulador interactivo e ferramenta de captura de esquemáticos extremamente simples de usar, em combinação com uma das maiores bibliotecas pesquisáveis de circuitos até hoje criada. Estamos agora a oferecer 12 meses de acesso a esta aplicação indispensável, a um preço incrivelmente baixo de apenas 7 Euros! Os membros Elektor GREEN e GOLD beneficiam mesmo assim de um desconto de 10%!

A simulação de circuitos em tempo real, com visualização interactiva e dinâmica, é apenas uma das funcionalidades que torna a aplicação EveryCircuit bastante superior a qualquer outra ferramenta de prototipagem existente no mercado. A app corre em todas as principais plataformas móveis e desktop (Android, iOS, Windows, Mac e Linux) e permite sincronização totalmente transparente entre dispositivos através da cloud EveryCircuit.

Através da chave de acesso desta licença, a nossa oferta premium de 1 ano garante também uma série de benefícios que não estão disponíveis a quem usa a versão grátis desta app, tal como:

• Área de esquemáticos de grande dimensão

• Armazenamento em cloud para circuitos

• Acesso a partilha de projectos com a comunidade de utilizadores

• Estimulação visual interactiva

Recomendamos a visualização deste vídeo para entender melhor as possibilidades da app EveryCircuit.

Clicar aqui para comprar os 12 meses de acesso premium EveryCircuit