O Verão está aí e estamos a celebrá-lo retomando as nossas populares promoções onde combinamos os nossos produtos mais populares a preços fantásticos! Estas campanhas duram todo o Verão mas convém estar atento porque vamos lançando sucessivamente diferentes oportunidades, todas as semanas.

Para começar, estamos desde já a oferecer um FANTÁSTICO DESCONTO DE 25% no nosso livro Eagle Getting Started Guide a quem encomendar um exemplar antes do dia 1 de Julho – Este é o livro essencial para introdução à utilização do software de desenho EAGLE PCB da CadSoft. Atenção que as quantidades são limitadas ao stock existente!

Encomendar o livro Eagle Getting Started Guide com 25% de desconto aqui

Paralelamente a estas Oportunidades de Verão Semanais, vamos promover este ano algumas outras campanhas de maior duração:

DVDs Anuais da Elektor – O Segundo Fica a Metade do Preço!

Quem quiser comprar alguns dos DVD’s de compilação anuais da revista Elektor, pode agora completar a sua colecção, comprando o segundo DVD a metade do preço – ou seja, com um desconto de 25%! Estes DVDs contêm todos os artigos das edições da Revista Elektor em Inglês, Espanhol, Holandês, Francês e Alemão, em formato visualizável com o Adobe Reader(não contêm as edições em Português). Estamos a incluir igualmente os nossos extremamente populares “Decade DVDs”, cada um dos quais contendo mais de 2000 artigos, publicados entre 1990 e 2009! Esta oferta permanece válida durante todo o mês de Julho, paralelamente às restantes promoções semanais.

Consultar a colecção das Compilações Anuais da Elektor em DVD aqui

3 Produtos Elektor pelo Preço de 2!

Criámos uma página especial de Saldos para poderem aproveitar à vontade. Nessa página, basta seleccionar três itens e um dos produtos fica grátis! Estão aí desde livros a DVDs, CDs e placas. Esta é uma oferta limitada no tempo e ao stock existente. É consultar rapidamente e aproveitar!

Consultar a nossa página de Saldos 3=2 aqui

Esperamos que as nossas Oportunidades de Verão sejam uma forma interessante de manter toda a comunidade Elektor envolvida. Estamos actualmente a colocar cada vez mais produtos na Loja Elektor e acreditamos estar a criar uma plataforma que vai cada vez mais ao encontro das ambições e desejos dos entusiastas e profissionais da electrónica. Vale a pena consultar a Loja Elektor todas as semanas e aproveitar as Oportunidades e Promoções que aí vamos anunciando!