A complementar as nossas incríveis Promoções de Verão, temos mais uma proposta que seguramente é de grande valor! Quem comprar dois DVDs da nossa colecção de compilações anuais da Elektor, o segundo fica a metade do preço – é uma poupança de 25% em relação ao preço original.

Todos os artigos das nossas edições da Revista Elektor em Inglês, Holandês, Francês e Alemão estão incluídas em cada DVD, visualizáveis em formato PDF. Isto significa ter acesso digital aos melhores conteúdos e projectos sobre uma enorme variedade de tópicos, incluindo microcontroladores e sistemas embebidos, computadores, áudio e vídeo, fontes de alimentação, sistemas de comunicação de dados sem fios, optoelectrónica, CAD, placas de circuito, teste e medida, software e tecnologia RF.

Cada compilação anual da Elektor em CD/DVD permite:

• Produzir cópias em tamanho exacto de todas as PCI, em resolução para imprimir

• Adaptar desenhos das PCI directamente nos nossos programas gráficos favoritos

• Ampliar a qualquer dimensão qualquer área das PCI

• Efectuar pesquisas rápidas de texto em todos os artigos

• Um complemento ideal para Ensino sempre acessível. Com capacidade de exportação de diagramas de circuitos e ilustrações para outros programas (ideal para projectos científicos)

• Aceder a um completo índice HTML em MacOS e Linux

Incluídos igualmente nesta oferta estão os nossos populares “DVD’s Década”, cada um dos quais contém 110 edições e mais de 2000 artigos, desde 1990 até 2009 (apenas em Inglês)!

Esta promoção é válida durante o mês de Julho 2014. Tempo de sobra para escolher à vontade os DVDs com mais interesse e completar colecções.*

Clicar aqui para mais informação sobre os CD/DVDs de compilação Anual Elektor

* Oferta Limitada ao stock disponível