Agora é possível ir ainda mais longe do que alguma vez sonhámos com a nossa placa Arduino, o Flowcode 6 – a ferramenta de programação gráfica avançada mais poderosa que existe – e o sistema E-blocks que nos permite poupar bastante dinheiro. Mesmo para quem já tem uma cópia do Flowcode 6 ou está agora a pensar entrar no fascinante mundo da programação gráfica, temos duas ofertas irresistíveis para quem deseja levar os seus projectos para outro nível!

Para os utilizadores actuais do Flowcode 6 AVR/Arduino, temos o NOVO shield E-blocks Arduino (para as placas Arduino Nano, Uno, Leonardo, Micro e Mini) que oferecemos em pacote com a Placa de Desenvolvimento E-blocks (que inclui 16 teclas, 16 LEDs, um display quad de 7 segmentos, LCD, sensor de iluminação, potenciómetros de nível de tensão e um jack de saída áudio) tudo com 51% DE DESCONTO!

Para quem está a começar agora nas suas aventuras Arduino e quer experimentar as melhores ferramentas de programação, estamos a oferecer um pacote irresistível em conjunto com o Flowcode 6. Trata-se da oferta anterior E-blocks que propomos a quem já tem uma licença Flowcode MAIS uma licença Flowcode 6 AVR/Arduino Professional – com um DESCONTO DE 55%!

Esta oferta especial está apenas disponível por um tempo limitado, mantendo-se em vigor até Sexta-Feira, dia 31 de Outubro 2014. Por isso, é encomendar já!

Clicar aqui para mais informações e encomendas