O livro “Create 30 PIC Microcontrollers Projects with Flowcode 6” está agora disponível em formato eBook. Para aqueles que preferem obras em formato digital – mais convenientes para pesquisar e consultar em qualquer momento – a Elektor decidiu converter um dos nossos best-sellers em eBook.

Disponível em formato PDF, ao comprar a obra “Create 30 PIC Microcontroller Projects with Flowcode 6” não só se poupa espaço na estante como se poupa 25% no preço em relação à versão impressa.

A obra “Create 30 PIC Microcontroller Projects with Flowcode 6” aborda a utilização da suite de programação de base totalmente gráfica Flowcode® versão 6, começando por descrever projectos simples e acessíveis de desenvolvimento de aplicações para microcontroladores PIC, com instruções passo-a-passo, para depois evoluir para projectos mais ambiciosos, aumentando progressivamente o nível de complexidade. Ao acompanhar este percurso, torna-se possível enfrentar desafios complexos, desde criar programas simplesmente através de conceitos até se ter um projecto baseado em PIC completo e funcional à nossa frente. Sem excepções, todos os 30 projectos descritos neste livro são divertidos de acompanhar e experimentar.

Campainhas secretas, sistemas para afastar companhias indesejadas ou um sistema de registo de dados GPS são apenas alguns dos temas dos projectos descritos neste livro. Aceite o desafio e aprenda a programar passo-a-passo em Flowcode 6 com este eBook através de projectos práticos. Nunca foi tão importante combinar os conhecimentos sobre hardware e software como na indústria actual – e com um preço 25% inferior na versão digital não há que hesitar!

Depois de completar a aquisição do livro Elektor eBook, o ficheiro em formato PDF fica disponível para descarregar na secção ‘My Downloads’ em ‘Your Account’.

Claro está, se ainda assim quiser comprar a versão física desta excelente publicação, é sempre possível comprar a versão impressa aqui.

Comprar aqui a sua versão em digital