A nossa edição Jumbo da revista Elektor já está disponível para aquisição e descarga online! Na melhor tradição das edições de Verão da Elektor, a nossa edição de Julho / Agosto tem o dobro do conteúdo, totalizando mais de 130 páginas de projectos, ideias e novidades!

Alguns dos destaques desta Edição ‘Project Generator’ incluem a nossa placa de extensão IO-Warrior Extension Board; uma placa multifuncional que oferece uma grande quantidade de entradas e saídas, ideal para uma grande variedade de aplicações de teste e medida ou controlo através de um PC.

Para quem gosta de música, existe um projecto interessante de um Afinador de Guitarra para o Palco que irá permitir soar sempre bem em todas as actuações – para além de melhores ensaios.

Explicamos igualmente como fazer um Nível de Bolha com Auxiliar Acústico para ajudar quem quiser aproveitar o Verão a fazer mudanças em casa, ao mesmo tempo que temos um Sistema de Teste para Dispositivos de Infravermelhos Alimentado por uma Célula Solar, para aproveitar o sol – quando este se fizer sentir!

Para aqueles que preferem ficar em casa no conforto do ar condicionado, também trazemos excelentes projectos para aproveitar esse tempo! A começar com um projecto fantástico de simulador de máquinas de jogos, Single Arcade Machine Emulator (SAME)! Podem também construir uma Armadilha Inofensiva para Ratos que depende simplesmente de escrever umas meras linhas de código em PIC ou, se preferirem, um fantástico e extremamente preciso Relógio Dado, construído com circuitos integrados CD4000 dos anos Oitenta e um mostrador de design extremamente inovador!

Esta é uma pequena amostragem de alguns dos projectos que estão reunidos nesta Edição de Verão da Elektor, onde existem artigos para todos os gostos, desde grandes desafios até ideias simples para qualquer pessoa experimentar. A Edição Dupla de Verão ‘Project Generator Edition’ 2014 já está à venda nas bancas e online na nossa Loja Elektor, tendo sido enviada pelo correio para os assinantes em papel (sujeitos às demoras habituais...). Felizmente, todos os nossos membros Elektor GREEN e GOLD podem descarregar já as suas edições em digital aqui.

Obtenha uma Cópia Grátis!

Para aqueles que fazem parte da comunidade Elektor mas que não são membros, temos uma excelente oportunidade! Agora podem fazer uma Assinatura Experimental – Trial Membership. Por cerca de 22 euros, podem receber GRÁTIS a nossa edição de Verão de Julho/Agosto, mais as próximas QUATRO EDIÇÕES da revista Elektor, desde Setembro até Dezembro. É uma excelente oportunidade para ter acesso a esta Elektor ‘Project Generator Edition’ e conhecer melhor a nossa revista e os benefícios completos oferecidos ao membros Elektor – incluindo os descontos na Loja Elektor e o acesso completo aos Elektor.LABS! É aproveitar para começar o Verão da melhor forma.

Se quiser aproveitar, basta clicar aqui