A Elektor tem uma longa tradição a colaborar com os melhores e mais brilhantes técnicos de electrónica e programadores na criação de livros de grande sucesso como Eagle V6 Getting Started Guide, Raspberry Pi Hardware Projects e Android Apps.

Estamos sempre à procura de especialistas com experiência em electrónica, hardware, software ou áreas relacionadas que queiram partilhar as suas aptidões e conhecimentos através das publicações da Elektor. Não importa ter experiência como autor. Importa é ter entusiasmo por um campo específico, conseguir exprimir ideias escrevendo de forma fluída e coerente e dominar a língua inglesa.

Combinar os anos de experiência da Elektor com um interesse pessoal significa ter a liberdade para nos focarmos em criar o texto perfeito que consiga transmitir em profundidade o conhecimento sobre o tema. Nós tomamos conta da revisão, da paginação e da produção em geral. Ou seja, a Elektor fornece tudo o que é preciso para a publicação. Ter experiência prévia na edição de livros não é necessária.

Assim sendo, porque não enviar-nos uma proposta de tema?

Para começar, queremos receber apenas os detalhes essenciais para avaliação por parte dos nossos editores técnicos. Basta entrar em contacto com Jacqueline Pijcke em publisher_english[at]elektor[dot]com. Para podermos avaliar uma proposta precisamos apenas de uma mensagem com nome, endereço de E-mail, localização, tema e uma breve descrição de conteúdo, preferencialmente organizado por capítulos. Adicionalmente, gostaríamos que nos fosse explicado a quem é que o tema poderia interessar e porquê.

Chegou a altura de ser um dos autores da Elektor e ter uma obra publicada em todo o mundo! Faça-nos chegar as suas ideias: queremos conhecê-las!