Com as empresas cada vez mais interessadas nas comunidades de entusiastas - makers, hackers, hackerspaces – e laboratórios independentes, a Elektor está pronta a impulsionar sinergias entre as tecnologias existentes e novas e dinâmicas culturas e-tech.

Para ir ao encontro desta tendência, vamos promover uma actividade totalmente nova no certame Electronica 2014 em Munique. O stand da Elektor vai acolher um verdadeiro Maker Space onde os visitantes podem conviver, participar nas actividades em curso, discutir novas ideias e participar em mini workshops, trabalhando lado a lado com técnicos da Elektor num projecto ou participar numa desmontagem das mais recentes propostas electrónicas.

Parceiros de Negócio

Existem quatro oportunidades para suportar a iniciativa Elektor Tomorrow.

1. Parceria em Tecnologia & Equipamento

Os parceiros podem fornecer tecnologia/equipamento, tal como estações de soldadura, equipamento de medida, tecnologias de impressão 3D, etc., para utilização no Elektor Maker Space.

2. Parceria nos Conteúdos das Workshops

Todos os dias vamos promover três workshops no Elektor Maker Space. Os parceiros nestas iniciativas podem fazer a apresentação e fornecer todos os equipamentos adicionais que não existirem no Elektor Maker Space.

3. Parceria na Promoção

Um grupo de parceiros associa-se à promoção do tráfego da exposição, directamente no seu próprio stand. Os visitantes recebem um cartão de acesso/mapa de localização do Elektor Maker Space, juntamente com brindes entregues nos stands dos parceiros e no próprio Elektor Maker Space.

4. Parceria na Revista

Na edição de Novembro 2014 da Elektor em línguas Inglesa e Alemã, existe espaço disponível para promover as parceiras, incluindo logos dos parceiros no Elektor Maker Space, associados directamente a links nas secções online Elektor Tomorrow dos websites e edições digitais da revista. Será possível associar ainda conteúdos promocionais relativos às actividades dos parceiros.

A Elektor Tomorrow está à disposição de todas as empresas e instituições que se queiram associar.

Aceder à página com mais informação e tarifas