Procurando garantir sempre as melhores oportunidades para todos os leitores da revista e membros da comunidade Elektor, decidimos passar a anunciar uma oferta semanal exclusiva, com alguns dos nossos produtos mais populares, seja através de promoções pontuais, seja através de pacotes combinados de produtos que podem interessar a todos os entusiastas da electrónica em todo o mundo. Todas as semanas, aproveitando as encomendas que pontualmente a Elektor coloca para stock, vamos tentar transferir os benefícios obtidos, apresentando na nossa loja produtos diferentes a preços de desconto.

A Oportunidade da Semana será anunciada na secção dedicada da nossa newsletter Elektor.POST, tal como foi feito na passada sexta-feira. Mais uma razão para estar atento às nossas newsletters Elektor.POST. Quem ainda não está registado, chegou a altura de o fazer. Para receber a nossa newsletter em Português basta enviar uma mensagem por email para o correio webmaster (at) elektor.com.pt com o Assunto: Quero Receber a Elektor.POST neste email. 

Esta semana, estamos a oferecer o kit RasWIK, uma interessante e acessível expansão para a plataforma Raspberry Pi. O RasWIK demonstra bem como qualquer pessoa pode construir projectos com sensores sem fios e actuadores. Não é necessário ter muita experiência ou mesmo ferramentas muito sofisticadas. Os exemplos que mostramos explicam bem como se ligam os dispositivos que criamos para acesso à “Internet of Things” (IoT) através do serviço de empresas como a Xively.

Normalmente com um preço de €69,95, estamos a aplicar um desconto de 15% a este kit, de forma que – só durante esta semana – fica por apenas €59,95!

Esta Oportunidade da Semana dura até à quinta-feira dia 22 de Maio, 2014 (12.00 pm CEST – 11.00 da noite em Portugal). Nessa altura lançamos uma nova oportunidade. Por isso, aproveitem!

Clicar aqui para informação detalhada e colocar encomendas