O Flowcode, agora na versão 6, é uma ferramenta avançada e totalmente gráfica de desenvolvimento de código base que nos permite criar aplicações para microcontroladores PIC com a maior das simplicidades e satisfação. Afinal de contas, criar sistemas electrónicos complexos em meros minutos, mesmo não tendo experiência de programação, é algo notável!

Por isso mesmo, estamos muito entusiasmados em anunciar mais uma publicação da Elektor. O livro “Create 30 PIC Microcontroller Projects With Flowcode 6” é um guia que nos permite aprender a usar o Flowcode versão 6, começando por projectos simples mas interessantes e evoluindo progressivamente para projectos mais ambiciosos que representam maiores desafios, seguindo sempre um modo de aprendizagem bastante eficaz.

Este livro torna-se assim num recurso educativo precioso, com cada projecto ilustrado com capturas de ecrã, esquemáticos e diagramas de Flowcode. Depois de chegarmos ao fim do livro, já sabemos como criar campainhas secretas para a porta de casa, como afastar visitas indesejadas, como configurar um sistema GPS e servidores web, entre muitos outros projectos simultaneamente úteis, divertidos e inovadores.

Todas as fontes referidas na obra estão disponíveis para descarga gratuita, incluindo o software de suporte, usando-se os inovadores módulos E-blocks® como hardware para se construírem os projectos referidos neste livro. Uma solução simples de montar e de testar – sem termos que soldar o que seja.

Este livro essencial vai estar em stock no final de Agosto. Estamos a oferecer 20% de desconto a quem colocar agora as pré-encomendas. Recomendamos vivamente a pré-encomenda, já que esta será seguramente uma obra best-seller!

Clicar aqui para mais informações e encomendas