Seguramente já ouviram falar das famosas (e grátis) sessões de Perguntas e Respostas da Elektor e gostariam de participar? Então porque não participar na próxima? Na nossa mais recente sessão, tivemos tantas perguntas dos participantes que foi literalmente impossível responder a todas em directo. Mas fizemos o nosso melhor porque, afinal de contas, a coisa mais divertida é justamente termos esta comunhão com tantas pessoas apaixonadas pela electrónica. Falámos de electrónica, aprendemos muito e sobretudo divertimo-nos. Que mais poderíamos pedir?

O nosso apresentador, Jan Visser, tem uma forma única e acessível de abordar os temas. Na nossa última sessão convidámos todos – os com mais experiência e aqueles que estão a começar na electrónica – a perguntarem-nos qualquer coisa. Por isso, os temas incluíram de tudo, desde o analógico ao digital, do hardware ao software. Tivemos mesmo um dos temas respondidos pelo nosso director dos Elektor.Labs, Clemens Valens, que se associou a esta sessão remotamente.

Infelizmente, notámos que algumas das pessoas que nos enviaram perguntas depois não conseguiram participar no webinar por restrições de horário. Por isso, para permitir que mais pessoas consigam participar, a nossa terceira e próxima sessão irá decorrer na Quarta-Feira, dia 11 de Junho, às 7 da tarde (6 da tarde em Portugal). Esperamos que essa hora seja mais conveniente para todos.

Não percam esta oportunidade de se juntarem a nós. Enviem-nos já as vossas perguntas antecipadamente para aumentar as probabilidades de as conseguirmos responder! Fica nas vossas mãos ;)

Coloque aqui a sua questão, faça o registo e participe gratuitamente