Tendo em conta o enorme sucesso que está a ter a actual promoção de Saldos de Verão, a Elektor decidiu prolongar a sua duração e dar assim mais tempo a que todos possam escolher a combinação ideal de produtos disponíveis na nossa loja. E existe muito por onde escolher, desde livros a CDs e DVDs, placas, kits, placas pré-assembladas e muito mais.

Para aqueles que têm dificuldade em decidir, deixamos aqui algumas sugestões:

O livro Android Apps é uma introdução excelente à programação de apps para dispositivos Android, permitindo personalizar um smartphone, usá-lo como dispositivo de controlo e muito mais.

Controller Area Network Projects é outro livro imprescindível, trazendo uma visão concisa sobre os princípios básicos da programação de redes CAN e desenvolvimento de projectos baseados em microcontroladores usando o barramento CAN.

Outro livro incluído nesta promoção é o Eagle V6 Getting Started Guide, o mais completo manual sobre o pacote de software de desenho CadSoft EAGLE PCB.

Outra sugestão é o ECD 7, um CD ROM imprescindível para todos os entusiastas da electrónica, consistindo em oito bancos de dados com mais de 11.100 circuitos integrados, mais de 37.000 transístores, FETs, tiristores e triacs, cerca de 25.100 díodos e 2000 opto-acopladores.

Masterclass Modern Valve Electronics é um duplo DVD que aborda conceitos avançados sobre amplificadores a válvulas. Cheio de informação útil, este DVD inclui igualmente notas de referência e folhas de especificações, juntamente com mais de 3 horas de seminários apresentados por Menno van der Veen.

O LED Toolbox é outro DVD imprescindível a quem desenvolve projectos de electrónica, contendo especificações, guias de desenho, notas de aplicação, drivers de circuitos integrados e todo um conjunto de documentação (propriedades ópticas, características eléctricas, montagem, longevidade expectável, etc.) sobre LEDs, já para não mencionar mais de 100 artigos da Revista Elektor sobre a tecnologia e projectos LED.

Claro está, qualquer item existente nesta promoção pode ser combinado à vontade, aproveitando esta fantástica Promoção Elektor 3=2!

Ver todos os produtos disponíveis na página de Saldos de Verão