Por um período limitado estamos a oferecer um desconto especial na nossa selecção de livros E-Book (em formato digital) disponível na Loja Elektor. Quem comprar dois E-Books, o segundo fica a metade do preço!

Temos uma grande variedade de livros disponíveis em formato E-Book, entre os quais algumas das obras mais populares, tal como:

Eagle Getting Started Guide – Um livro que nos ensina tudo sobre o software de desenho EAGLE PCB da CadSoft, adequado tanto a entusiastas como a profissionais.

Mastering the I²C Bus – Uma obra completa sobre o barramento e interface I²C e as suas aplicações, incluindo informação de como desenhar um sistema usando as classes de chips compatíveis I²C.

RFID – Um guia prático e completo que serve de introdução ao MIFARE, a mais divulgada tecnologia para aplicações RFID.

311 Circuits – uma grande colecção de circuitos, ideias de projectos, dicas e truques em todas as áreas da electrónica: áudio e vídeo, computadores e microcontroladores, rádio, hobby e modelismo, casa e jardim, fontes de alimentação e baterias, teste e medida, software e muito mais.

Linux PC-based Measurement Electronics – Um livro sobre sistemas de medição e controlo, escrito como guia prático para entusiastas, profissionais e cientistas. Nesta obra explica-se como construir e configurar estas soluções com base num PC a correr Linux.

Todos os livros E-Book da Elektor estão em formato PDF. Depois da aquisição confirmada, os ficheiros são adicionados automaticamente e podem ser descarregados na conta pessoal Elektor ( em ‘My Downloads’).

Esta promoção é válida até ao dia 31 de Agosto. Vale a pena regressar à página para ver que mais títulos vão sendo disponibilizados!

Ir directamente para a secção E-books da Elektor